A participação de Dani Souza, a Mulher Samambaia, no "Muito " (Band) desta quinta-feira (26) pode render um processo à apresentadora Adriane Galisteu.
A namorada do jogador Dentinho disse acreditar que o programa "A Fazenda" (Record), do qual participou, privilegiou o vencedor Dado Dolabella e revelou que deixou o programa "Tudo É Possível" (também da Record), porque era maltratada pelo diretor Vildomar Batista.
Consultada, a Record disse que não iria comentar as declarações, mas o diretor resolveu se manifestar por meio do Twitter.
"Quando a irresponsabilidade sobrepõe a sensatez o amparo da lei é único caminho para resguardar e legitimar sua integridade", escreveu. "Quem fala ou divulga o que bem quer arca com as responsabilidades e as consequências e para isso tem a lei."
"Sempre mantive respeito e admiração por Adriane Galisteu", afirmou. "Chegamos almoçar e tratar de uma homenagem no programa de Ana Hickmann!"
"A postura e o comportamento dela no seu programinha de menos para comigo, além de desrespeitoso foi de ingratidão", disse. "O desespero de Galisteu com seu programinha de menos é um sintoma real de que ela apela e verdadeiramente chegou ao fundo do poço!"
"Galisteu, você tem o meu telefone pessoal e direto", concluiu. "Pela credibilidade que achava que você tinha, esperava pelo menos uma ligação!"