Após o susto provocado pelo pouso forçado do avião no qual estava, a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (PP), usou seu perfil no Facebook neste sábado (19) para agradecer a Deus por o acidente não ter provocado maiores consequências. “Sei que Deus tem seus planos para nós. Só isto explica o que aconteceu sem que resultasse alguém ferido ou mesmo em óbito”, postou.
Nessa sexta-feira (18), a vice-governadora, o deputado federal Mainha com sua esposa e filha, além do senador e presidente nacional do Partido Progressista, Ciro Nogueira e o fotógrafo Raulino Neto sofreram um acidente de avião em Oeiras, quando foi necessário um pouso forçado. O avião derrapou ao tocar na pista e entrou no matagal. Não houve feridos graves.
“Então, só me resta louvar e agradecer a Deus por mais uma chance! Valorizar o que merece ser valorizado, amar mais, rezar mais e me fortalecer na fé! Agradecer aos amigos por se unirem a mim em orações!”, postou Margarete Coelho no Facebook.
De acordo com informações da assessoria do senador Ciro Nogueira, o acidente se deu em virtude de um pouso forçado. Nas palavras do senador Ciro, trata-se "de um acidente muito sério, que assustou a todos, mas Deus esteve presente o tempo todo e foi o que nos salvou". Todas as vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras e apenas Celina Lages, esposa do deputado Mainha, precisou passar por um procedimento de sutura.