O desaparecimento do personal trainer Kelven Wannille da Costa Leão, de 31 anos, em Teresina, é investigado pela Divisão de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (12) e nesta quinta (13) a última pessoa que esteve com ele, a namorada, foi ouvida pela polícia.
A família de Kelven Wannille relatou que ele estava na casa da namorada, na região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte da capital, quando saiu, por volta das 4h da manhã de quarta, para uma consulta médica no bairro Bueno Aires, também na Zona Norte.
Desde então, o personal trainer não foi mais visto. A família fez um Boletim de Ocorrência (BO) pelo desaparecimento e o caso foi passado para a Delegacia de Desaparecimentos, que ouviu a namorada dele nesta quinta, além de ter coletado imagens de câmera de segurança para auxiliar na investigação.
Em caso de informações sobre o paradeiro de Kelven Wannille, a Divisão de Desaparecidos pede que a pessoa entre em contato através dos telefones 3211-6682 ou 181.