O deputado Cícero Magalhães (PT) afirmou, em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (04), que as afirmações do vereador Rodrigo Martins (PSB) feitas na sessão de segunda-feira (02) mostra uma ação radical e de nervosismo.
Durante a sessão, presidente da Câmara Rodrigo Martins defendeu a gestão do governador Wilson Martins após o vereador Gilberto Paixão criticar o governador pela falta de recursos disponibilizados a Sasc. Durante a defesa, o presidente afirmou: “as portas do governo estão abertas para a saída daqueles que estiverem insatisfeitos”.
O deputado rebateu a fala afirmando: “Só me preocupo se o povo insatisfeito também tiver que mudar de estado. Estou vendo o presidente da Câmara muito nervoso e eu não entendo o nervosismo e nem essa ação radical”.
Em relação as alianças, se os partidos PSB e PT ficam juntos nas eleições de 2014, o deputado afirmou que esses “desdobramentos serão apenas no ano que vem”. Mas, declarou que se o partido romper as alianças a nível nacional, não tem porque continuar a aliança aqui no estado do Piauí.