Denise Rocha, a segunda colocada da Fazenda 6, admitiu o consumo de remédios tarja preta. Para a advogada, não é vergonha usar as drogas para se estabilizar emocionalmente, contudo diz não ter sido respeitada pelos colegas de confinamento.
— Não fui respeitada, até com isso eles faziam chacotas, e eu não tenho vergonha disso. Antes tratar do que ficar doida como muita gente daqui [da Fazenda].
Bárbara Evans foi a primeira a sentir a ira de Denise após fazer um comentário sobre os medicamentos da peoa. O resultado, claro, foi a primeira grande briga do reality.
— O meu caso já foi visto pelo público abertamente. Inclusive, a pessoa que ganhou o programa, a Bárbara, fez muita chacota disso, e por este motivo não quero mais tocar nesse assunto. Um tratamento como esse é uma coisa muito pessoal. Não tenho mais o que falar sobre isso.
Quando estourou o escândalo do Furacão da CPI, Denise contou ao R7 que os remédios que toma são para dormir. O consumo passou a fazer parte de sua rotina depois do vazamento de um vídeo íntimo com um rapaz. Na ocasião, a ex-peoa era assessora parlamentar e funcionária do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ao R7, Denise também disse que não pretende fazer nenhum tratamento complementar além do que já faz.