O advogado da Imobiliária Santa Clara, Elphego Wanderlei de Sousa, solicitou ao delegado do 12ºDP (Distrito Policial), Ademar Canabrava, o deslocamento de policiais para a sede da empresa Styllo's Eventos porque alguns formandos que fizeram contrato com a empresa estão querendo depredar o imóvel pois pensam que são dos empresários Fabiano Neves e Keyla Regina Moreno de Sousa que fugiram no sábado.
“Queremos policiais para assegurar a integridade do patrimônio”, disse o advogado Elphego Wanderlei de Sousa.
O delegado Ademar Canabrava afirmou que foi aberto um inquérito policial para apurar a denúncia feita pelos formandos de que Fabiano Neves e Keyla Moreno recebiam o dinheiro das prestações de festas de formaturas através de boletos bancários. Eles viajaram e desapareceram.
Segundo Ademar Canabrava, a Styllo's Eventos assinou mais de 200 contratos para promover festa e formaturas e de aulas da saudade para formandos.
Ele declarou que 70 pessoas prestaram queixa no 12º Distrito Policial (DP) contra os proprietários da Styllo's Eventos.
“Nós estamos investigando o paradeiro dos proprietários da Styllo's Eventos”, declarou Canabrava.
Canabrava informou que orientou aos formandos que no lugar de todos prestarem a queixa, escolham apenas representantes para ficarem com uma cópia para solicitarem o ressarcimento do dinheiro.
Ademar Canabrava disse que no final do inquérito deverá pedir a prisão preventiva de Fabiano Neves e Keyla Moreno, proprietários da Styllo's Eventos.