Deixem a memória e a alma...
Sylvester Stallone está incomodado. Em entrevista ao "TMZ", o ator pede que as pessoas parem com "a especulação e os relatórios questionáveis" sobre a morte de seu filho, Sage Stallone.
"Quando um pai perde um filho não há dor maior. Portanto, imploro para que as pessoas respeitem a memória do meu talentoso filho e tenham compaixão de sua amada mãe, Sasha", disse o ator ao site.
Devastado, Stallone disse também que a "agonizante perda será sentida pelo resto de nossas vidas". "Sage foi nossa primeira criança e o centro do nosso universo, e estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz."
O astro de Hollywood também enviou ao site uma foto com Sage tirada em 1991 pelo famoso fotógrafo Bruce Weber. Veja abaixo.
Sage Stallone, que tinha 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Segundo o "TMZ", ele estava morto em seu quarto há pelo menos três dias, tempo que poderia chegar a até uma semana. O site cita fontes próximas às autoridades envolvidas na investigação da morte.
Sites relatam que foram encontrados vidros de remédio no apartamento do rapaz. Inicialmente a polícia levantou a hipótese de que overdose teria sido a causa da morte. Mais tarde, porém, foi considerada a possibilidade de Sage ter sofrido um acidente doméstico.
A autópsia do corpo de Sage foi concluída neste domingo (15), segundo o "TMZ", mas o resultado final depende do exame toxicológico, que deve levar de quatro a seis semanas para ficar pronto.
CARREIRA
Sage Moonblood Stallone era filho mais velho do ator com a primeira mulher, Sasha Czack, e atuou em dois filmes com o pai: "Rocky 5", de 1990, interpretando o filho do lutador Rocky Balboa e "Daylight", de 1996.
Ainda em 1996, Sage e o veterano editor de cinema, Bob Murawski, fundaram a Grindhouse Releasing, empresa dedicada à preservação e promoção dos filmes B da década de 1970 e 80.
"Ele foi muito respeitoso com todos os atores em todos os filmes", disse George Braunstein, advogado que representou Sage Stallone durante 15 anos. "Você não poderia citar um filme que ele não sabia tudo sobre."
Sage também dirigiu o curta de 2006 "Vic", que foi exibido no Festival de Cinema de Palm Springs. Braunstein disse Sage estava pensando em se casar pela primeira vez e tinha pedidos frequentes para trabalhar em filmes.
Braunstein disse que Sage Stallone admirava seu pai, mas estava trabalhando duro para fazer o seu próprio nome na indústria cinematográfica: "Ele tinha muito orgulho do pai e de ser filho dele."