Publicada em 21 de Janeiro de 2016 �s 09h38
A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da Defensoria Itinerante, vai integrar mais uma ação do Programa Justiça Itinerante de 26 a 29 de janeiro, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. A ação, que será a primeira de 2016 na capital, iniciará sempre às 8h prosseguindo enquanto durarem as senhas que serão distribuídas diariamente.
Durante todos os dias, a equipe da Defensoria Itinerante prestará atendimentos e orientações sobre serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.
A Defensoria Itinerante tem a direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior e coordenação da defensora pública Paula Batista da Silva, contando ainda em seus quadros com o defensor público Ricardo Moura Marinho atuando provisoriamente na 2ª Defensoria Pública Itinerante.
O programa Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí e nessa etapa realizará inscrições para casamento. Os interessados podem obter mais informações pelos números: 3230-7870/3230-7871