Reviravolta em "A regra do jogo". Dante (Marco Pigossi) descobrirá toda a verdade sobre Orlando (Eduardo Moscovis) nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro.
Tudo começará quando o policial disser ao criminoso que está determinado a prender o marido de Lara (Carolina Dieckmann). Ele pedirá a localização do suposto primo do empresário, que disfarçará e afirmará desconhecer o paradeiro dele.
Preocupado com a insistência de Dante, Orlando mandará Lara dizer a ele que seu marido pediu o divórcio e que em breve os dois estarão livres para assumir o relacionamento. A moça cumprirá o combinado e Orlando voltará em sua casa para saber se o policial acreditou mesmo na história. Em seguida, entregará uma papelada para a moça assinar:
- Isso é um acordo extrajudicial para a gente se separar e declarar que não está devendo nada um para o outro.
Depois que Lara preencher os papéis, os dois começarão a discutir. Orlando dirá que ela estragou tudo e a moça responderá que sente ódio, desprezo e nojo. O criminoso vai segurar a ex pelo braço com força:
- Você sabe que eu fico louco quando você fica assim, arredia. A gente poderia sair daqui e ir para um hotel.
- Se encostar em mim, eu grito - dirá ela.
Neste momento, Dante surgirá e estranhará a situação. Orlando mentirá que Lara foi quem o chamou para falar sobre o marido e ela confirmará tudo. O policial perguntará à moça se Ubiraci vai mesmo assinar o divórcio e se Orlando é, de fato, primo do homem. O empresário fingirá que ficou ofendido com as perguntas e Lara voltará a acobertar o bandido. Dante, mesmo muito desconfiado, irá embora.
Na delegacia, ele resolverá investigar o homem que se passou por marido da Lara, na verdade, um bandido da facção trabalhando para Orlando. O policial verá várias fotos e chegará à do suposto Ubiraci. Dante descobrirá que ele tem passagem pela polícia e que não nasceu em Pedra Azul, mas no Rio de Janeiro. Ele também saberá que o criminoso, chamado Minervino, arranjou emprego no laboratório Stewart após deixar a cadeia.
- Orlando é executivo da empresa, aposto esse dedo mindinho que ele emprega a turminha de marginais dele - refletirá o policial.
Dante irá atrás do homem, que confirmará tudo. O policial não pensará duas vezes e se dirigirá ao escritório de Orlando. A secretária avisará que o agente chegou e o empresário mandará que ela o despache, com a desculpa de que está numa ligação com os EUA. O rapaz, porém, invadirá a sala:
- Você falou que estava numa ligação com os EUA. Já desligou ou essa é mais uma de suas mentiras?
- O que está acontecendo, Dante? Eu estava, sim, numa ligação, negociando uns contratos com os EUA. Eu avisei que ligava de novo em cinco minutos.
- Eu descobri tudo, Orlando. Ou devo te chamar de Ubiraci? Você é um mentiroso. Você é o verdadeiro marido da Lara!