Anderson tem a maior sequência de vitórias da história do UFC
Maior competidor da história do UFC, o campeão dos médios Anderson Silva chegou a declarar que gostaria de competir durante mais cinco anos, ou seja, encerraria sua brilhante carreira aos 43 anos.
Imagem: Divulgação UFCAnderson tem a maior sequência de vitórias da história do UFC
O discurso de Spider parece alinhado com o presidente da franquia, Dana White, que deu a seguinte declaração, nessa quarta-feira (24), durante sessão de perguntas e respostas com fãs de MMA em Nova Iorque. “Até onde sei, o novo acordo com o Anderson, de 10 lutas, está feito”, disse White.
Aos 38 anos, Anderson tem 33 vitórias e apenas 4 derrotas em sua carreira e segue invicto no UFC, onde defendeu o cinturão dos médios em onze ocasiões, tornando-se o maior nocauteador da história do evento. saiba mais Spider comemora vitória no UFC Rio e seis anos de cinturão em churrasco Globo transmite luta de Anderson Silva ao vivo com narração de Galvão Anderson Silva volta a lutar somente em 2013, confirma presidente do UFC Após vitória sobre Sonnen, Spider adota novo slogan: "Silva Sabe" Anderson Silva perde a calma com Sonnen: "marginal, escória e vagabundo" Leia mais sobre Anderson Silva
Spider defenderá o seu título novamente contra o americano invicto, Chris Weidman, em 6 de julho pelo UFC 162, que acontece em Nevada, nos Estados Unidos.