Cristiano Ronaldo parece que não engoliu as recentes declarações de Andressa Urach, vice-campeã do concurso Miss Bumbum, que afirmou na semana passada ter provas de que teve relações sexuais com o craque português.
Neste sábado, o jogador do Real Madrid postou uma foto ao lado da namorada Irina Shayk no Facebook, acompanhado de um texto em que diz que processará a modelo brasileira.
“Num excelente jantar de japonês com a Irina Shayk. Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda. Está neste momento a decorrer um processo judicial para o qual o juiz me dará com certeza razão”, escreveu Cristiano.
Procurada pelo UOL Esporte, Andressa Urach negou que esteja sendo processada pelo jogador, e até mesmo evita se aprofundar no assunto, que trata como página virada.
“Mentira dele, não está me processando. Falou isso para a imprensa esquecer a história e querer sair de bom moço. Nem lembro mais dele, ele é página virada na minha vida”, afirmou a modelo gaúcha.
Na semana passada, Andressa relatou todo o suposto caso entre ela e o português em um hotel em Madri, e disse que sentiu-se “descartada” por Cristiano Ronaldo.