Com a organização do maior evento festivo do Carnaval da capital piauiense, o Corso 2024, que acontece no sábado (03), a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Leste) concluiu as inscrições para ambulantes e vendedores cadastrarem suas barracas para assim poderem comercializar alimentos, bebidas e acessórios no maior corso do mundo, que acontece na avenida Raul Lopes.
Ao todo foram contabilizados 235 pontos de vendas, na sede da SAAD Leste, segundo o fiscal José Henrique Lula, da Gerência de Fiscalização da SAAD Leste. “Os cadastros foram realizados nos dias 24 e 25 de janeiro, e é sempre uma grande expectativa para as inscrições de vendas deste grande evento”, conclui o fiscal.
Para garantir a segurança dos foliões no Corso, será proibida adentrar no corredor da folia com garrafas de vidro. Estarão disponíveis 235 barracas de vendas distribuídas ao longo do percurso em áreas demarcadas pela SAAD Leste, no lado oposto ao rio, para assegurar a hidratação e alimentação dos brincantes.