O Corpo de Bombeiros de Parnaíba, no Litoral do Piauí, localizou nesta quinta-feira (31) dois corpos no Rio Igaraçu. Segundo o major Rivelino de Moura, comandante do 2º Batalhão Militar, os irmãos José Adevandro da Silva Barros, de 26 anos e Jeovando Silva Barros, de 23 anos, estavam desaparecidos desde a terça-feira (29) após saírem de casa para pescar.
“Eles saíram para pescar e não retornaram para casa. No dia seguinte a família procurou o Corpo de Bombeiros. Após buscas no local onde eles desapareceram conseguimos encontrar o corpo de um deles por volta das 7h e o outro às 9h dessa quinta-feira”, contou.
De acordo com o Corpo de Bomebeiros, os irmãos podem ter se enrolado em uma linha de pesca, já que eles eram experientes e sabiam nadar. “Pode ser que um dos irmãos tenha se enrolado na linha de pesca e o outro tentou ajudar, mas apenas os médicos legistas poderão afirmar o que provocou as mortes”, relatou Rivelino.
Os dois corpos ainda estão no Instituto Médico Legal da cidade onde passarão por exames cadavéricos e logo em seguida serão liberados para a família.