Diferente de outros Carnavais, este ano nenhuma celebridade internacional aproveitou os dias de folia no Brasil. Isso por que as marcas de cerveja não se prontificaram a pagar o alto valor cobrado por algumas das estrelas de Hollywood.
De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, as famosas do nosso país são contratadas para ficarem algumas horas no camarim, dar entrevistas e posar para algumas fotos. Além disso, elas devem ser acessíveis ao público.
Os profissionais envolvidos com a organização dos camarotes especulam que o cachê cobrado pela Fernanda Lima foi de dois milhões e 500 mil reais, apenas para fazer presença por quatro horas com o marido, Rodrigo Hilbert.
Já Sabrina Sato, que foi a musa da Brahma, cobraria cerca de 500 mil reais, porém, o valor combinado com a cervejaria teria sido mais alto devido às ações de marketing em todo o Brasil.
Ainda segundo o veículo, Grazi Massafera, que foi a musa da Devassa, teria pedido um valor um pouco mais baixo que o de Sabrina Sato. Jennifer Lopez, por exemplo, teria cobrado um milhão de dólares no ano passado, cerca de dois milhões e 300 mil reais.