Um comerciante identificado como Valter Erick Nonato da Silva, 40 anos, morreu após o carro que dirigia sair da pista e capotar por volta das 19h desse sábado (8) na BR-316. De acordo com o capitão Antônio Santos, comandante de Valença do Piauí, a vítima viajava sozinha e seguia para Elesbão Veloso, Sul do estado, onde passaria o dia dos pais com a família.
"O motorista trafegava por uma estrada vicinal cheia de ladeiras e curvas. Ao entrar na BR-316, o carro saiu da pista e capotou, matando o comerciante. Valter morava em Teresina e veio neste fim de semana em Elesbão Veloso somente para visitar o seu pai, mas morreu antes disso", informou.
A polícia militar de Elesbão Veloso foi quem atendeu a ocorrência e a causa do acidente será investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Valter Erick trabalhou 15 anos como motorista de ônibus e atualmente era proprietário de um supermercado no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina, onde era bastante conhecido. O velório acontece na manhã deste domingo (9) na casa da vítima e o corpo será enterrado à tarde em Elesbão Veloso.