Após a repercussão sobre o motorista que teve um ataque de fúria e destruiu o veículo de uma mulher após ter sido ‘trancado’ em um estacionamento no Centro de Teresina, na tarde da quarta-feira (26), mais uma vítima compareceu ao 1º Distrito Policial e reconheceu o suspeito como sendo seu agressor.
De acordo com agentes da Polícia Civil, um comerciante procurou o distrito para relatar que também foi agredido pelo motorista furioso há pelo menos uma semana. No dia que ocorreu a suposta agressão, a vítima fez um boletim de ocorrência e nesta quinta-feira (27) reconheceu o homem pela televisão.
O comerciante relatou à polícia que havia discutido com o agressor, que ficou furioso e danificou seu automóvel, quebrando o espelho retrovisor. Segundo o denunciante, seu agressor é o mesmo que nessa quarta-feira (26) quebrou os vidros, amassou e riscou a lataria de um carro que havia sido estacionado atrás de seu veículo.
Uma testemunha que trabalha próximo ao local registrou em vídeo a movimentação logo após o carro ter sido quebrado. Segundo outra pessoa que presenciou o fato, que não quis se identificar, o motorista ficou irritado por não conseguir retirar o seu veículo do estacionamento da clínica e usou um macaco hidráulico para danificar o carro que lhe trancava.
As policias Civil e Militar do Piauí estão tentando identificar o motorista. A mulher registrou boletim de ocorrência da Delegacia Geral da Polícia Civil.