Eduardo Suplicy curtiu o show da Brothers of Brazil -- dupla formada por seus dois filhos, Supla e João Suplicy -- no gargarejo do Palco Sunset do Rock in Rio. A dupla foi a primeira atração do festival neste sábado (26). Suplicy assistiu ao show com o neto -- Felipe, filho de João com a atriz Maria Paula -- na garupa. Maria Paula também estava lá, assistindo ao show do ex-marido ao lado do filho e do ex-sogro.
A presença do pai -- que é Secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo e membro do PT há mais de 30 anos -- na plateia não inibiu Supla, que fez críticas à situação política do país logo no começo do show. "E os partidos políticos, vocês estão contentes. Tá feia a situação, né?", perguntou o cantor ao público. O show seguiu com a música "Tudo pelo poder", cuja letra critica os partidos políticos e fala em "mensalão". Assista:
Apesar do momento político delicado, Suplicy foi abordado por diversos fãs, que pediram para tirar foto com o ex-senador, que foi simpático e posou com todos. O único momento em que Suplicy ficou alheio a esses pedidos foi durante a entrada de Glen Matlock, ex-Sex Pistols, no palco. O "papai coruja" parecia orgulhoso ao ver os filhos tocando ao lado de um veterano do rock.