Clara (Giovanna Antonelli) entra em silêncio no quarto de Marina (Tainá Müller) e, ao aproximar-se da cama, ela se depara com a fotógrafa e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) dormindo abraçadas. Que situação! A esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) fica olhando as duas com inveja da colega de trabalho, querendo estar ali, no lugar dela, abraçada com Marina.
Elas acordam com preguiça e se deparam com Clara, parada. A fotógrafa adora ver que é desejada e que Clara está mordida de ciúme. Vanessa não gosta de acordar com a rival na sua frente, mas se diverte ao perceber que a deixou incomodada. Após trocar provocações com Clara, a assistente sai, deixando as duas sozinhas no quarto.
"Me diz uma coisa com sinceridade: vocês voltaram?", pergunta Clara, ansiosa. "Eu e Vanessa? Por que você está perguntando?", indaga Marina, atiçando a amada. Mas a esposa de Cadu tenta disfarçar: "Desculpa, não quero me meter na sua vida". A fotógrafa adora a preocupação de Clara e avisa: "Você não se mete na minha vida, faz parte dela. O que é bem diferente".