Em Angra, Clara (Giovanna Antonelli) consegue fazer milagre e prepara um jantar delicioso com os poucos mantimentos que Marina (Tainá Müller) tem em casa. A fotógrafa olha para a mesa admirada. Ela pergunta se Clara nunca pensou em mudar, diversificar, deixando a dona de casa sem graça. Trêmula, Clara acaba derrubando vinho na toalha e diz que se trata de uma hipoglicemia.
Marina comenta que isso pode ser resultado de dietas malucas e elogia a boa forma de Clara. A dona de casa acha graça e diz que ainda quer perder três quilos, porque está sempre se sentindo gorda. “Olha: vamos ver na balança. A gente se pesa lá em cima, tenho uma balança no quarto”, convida a fotógrafa.
Depois de algumas taças de vinho, Clara acaba topando. Já no quarto, ela assume que morre de vergonha de se pesar. Marina diz que vai subir na balança também para animá-la. Só que a fotógrafa é bem mais desinibida e tira quase toda a roupa.
Depois, é a vez de Clara. As duas se divertem com a situação, mas ficam tontas e caem na cama. A fotógrafa comenta que está vendo tudo mexer e, por isso, é melhor as duas dormirem. Clara se propõe a ir para o sofá, mas Marina não deixa. “Esta cama dá muito bem para nós duas”, diz.