Publicada em 21 de Maio de 2012 �s 19h09
A plateia do "Domingão" teve um papel importante na gravação. Ao ser anunciada como uma das atrações, a piauiense foi fortemente vaiada - encenação combinada entre a produção do programa e os espectadores -, por causa das maldades que fez com as ex-empregadas Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal).
Talita, a repórter do "Domingão" que faz perguntas vindas do público, quis saber sobre a vida amorosa da cantora de tecnobrega, que não poupou nem o apresentador de sua sedução.
"Minha vida sentimental começa por Faustão. Agora que eu reencontrei esse pedaço de homem, não vou largar. Eu viraria até empreguete para ter esse homem", disse.
As revelações não acabaram por aí. "Em primeira mão anuncio a vocês que vou me lançar como compositora. É um furo", falou Chayene sobre a música de refrão "Só me vejo contigo", que tomou da verdadeira autora, Rosário, em troca de dinheiro para pagar a cirurgia do pai, Sidney (Daniel Dantas), que estava hospitalizado.
» Siga-nos no Twitter
A cantora de tecnobrega só teve a aprovação da plateia, que segurava cartazes com declarações de amor à dupla (distribuídos pela produção), ao receber Fabian no palco. "Adrian é o amor da minha vida e eu fiz esse dueto de próprio punho para ele. É um encontro de almas". A resposta do cantor não foi menos romântica: "Esse dueto é um encontro de sensibilidades. Foi uma das maiores emoções da minha vida receber essa homenagem. Chayene é o amor da minha vida. Nossa parceria é assim: bateu, explodiu". O casal mais famoso do mundo tecnobrega ainda cantou o hit "Se você me der".