Diante do Santa Cruz, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense teve a iniciativa da partida, mas não conseguiu somar os três pontos. O time do Oeste catarinense sofreu um gol do adversário no primeiro tempo e se recuperou na etapa final.
O ponto conquistado foi comemorado pelo grupo do Verdão do Oeste. O zagueiro Thiego lamentou o gol sofrido. E a sensação foi de que o time poderia ter saído com o triunfo.
- Tomamos um gol bobo, no momento que a gente estava melhor na partida. Mas corremos atrás. Ficou a sensação de que poderia ter vencido - comentou o defensor.
Na avaliação do capitão e meia Cleber Santana, a Chape teve boa postura e maior volume de jogo. Faltou o detalhe para a vitória.
O controle do jogo foi nosso. Foi uma equipe com atitude. Poderíamos ter virado. Mas é o futebol. A equipe teve força para buscar o empate - disse o camisa 88.
Com seis pontos e, no momento, na quinta colocação, a Chape tem pouco tempo para a próxima partida pelo Brasileirão. Na quarta-feira, encara o Coritiba, fora de casa, às 21h, pela quinta rodada da competição nacional.