A atriz Antonia Fontenelle foi a convidada desta sexta-feira (5) do "Agora É Tarde", na Band. Ela falou no programa de Danilo Gentili sobre o assédio da imprensa que costuma sofrer por parte da imprensa.
"As pessoas preferem se fingir de mortas para não serem incomodadas e eu sou ativa, sou meio abusada", ela falou. "Chamam as pessoas de são subcelebridades, mas são subjornalistas"
A atriz também falou sobre seu ensaio na "Playboy", que chega às bancas no dia 9. "Existem poses que vão agradar mais meninos e outras que vão agradar mais meninas. Eu brinco disso na vida real", disse. "Eu recebo cantada de mulher. Às vezes eu dou corda, é gostoso".
"Uma vez eu estava malhando e uma mulher no banheiro me disse: 'Que que é isso, hein? Eu caso!'. Quando eu saí da academia, me senti com dois metros de altura porque, quando mulher te elogia, é verdadeiro. E ela era lindíssima", contou.
Fontenelle também comentou sobre o uso do editores de imagem. "São apenas algumas correções de luz e de iluminação. Foi o que me falaram. Não existe uma revista do porte da 'Playboy' sem Photoshop", contou.