Desde que chegou ao Fluminense, em 2009, Fred iniciou uma relação de amor com o clube. Neste sábado, o capitão oficializou outro casamento, desta vez com a publicitária Paula Armani, em evento realizado em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Emocionado, o atacante chorou durante a cerimônia, que teve sua filha, Geovanna, como dama de honra.
A data foi escolhida por não ter rodada do Brasileiro, já que está destinada pela Fifa a jogos entre seleções. Fred convidou todos do departamento de futebol do Fluminense para o casamento, e alguns jogadores, além do presidente Peter Siemsen, marcaram presença para acompanhar a troca de alianças, como Gum, Jean, Pierre, Magno Alves, Julio Cesar e Klever. Um dos padrinhos do atacante foi seu empresário e assessor de imprensa, Francis Melo, além do volante Jean.
A grande maioria dos convidados foi de familiares de Fred e na noiva. Carlos Alberto Parreira, com que o atacante trabalhou na seleção brasileira, era a única figura conhecida do futebol de fora do Flu. Em casa e com o sorriso constante no rosto, o capitão ficou à vontade para celebrar com os amigos. Tirou o sapato, vestiu um chinelo, dançou e tirou fotografias com todo mundo.
Na lista de presentes havia 163 sugestões, que variavam entre R$ 32 e R$ 5 mil. A casa de festas escolhida pelo casal tem capacidade para receber até 1300 pessoas, mas o casamento do atacante tricolor foi mais intimista, ao ar livre. A festa não teve bebidas alcoólicas.
O camisa 9 está em fase final de seu recondicionamento físico e deve retomar o trabalho já na segunda-feira, nas Laranjeiras. Ele não participou do jogo-treino com o Bonsucesso, na sexta-feira, mas a expectativa é de que ele possa estar em campo no jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.