Publicada em 11 de Dezembro de 2014 �s 10h42
Os colaboradores do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) se reuniram, nessa quarta-feira (10), em evento de confraternização de fim de ano no auditório da instituição.
O encontro, que contou com a presença da diretoria e funcionários do Centro, foi animado com os músicos da Orquestra Sinfônica de Teresina, banda de pop rock Dias Neto e apresentação de dança flamenca.
O neurocirurgião Benjamin Pessoa Vale, presidente da Associação Reabilitar, instituição que administra o Ceir, destaca que o Centro é mantido pelo senso de humanismo que envolve as pessoas que se dedicam à suas atividades.
“O Ceir é feito de pessoas dedicadas e com senso de responsabilidade social. Acima de tudo, pelos pacientes, que são a verdadeira força de superação. É isso que faz a nossa instituição crescer”, pontua.
Na ocasião, foram exibidos um documentário contando a história do Ceir nesses seis anos de existência, a maquete arquitetônica do Centro e fotos de todos os colaboradores da instituição desde o primeiro ano.