A Polícia Federal deve acionar a Interpol para notificar o filho de um deputado piauiense que estaria morando nos Estados Unidos para ser ouvido no inquérito sobre a morte de Fernanda Lages. Não foram revelados os nomes dos envolvidos, mas a Polícia Federal sabe de quem se trata.
Segundo o Portal AZ, há informações passadas para equipe de policiais federais que investiga o rumoroso crime de Fernanda Lages, de que esse jovem teria viajado no dia seguinte para os Estados Unidos e, segundo testemunhas, com ferimentos num dos braços.
A um interlocutor, quando se encontrava numa capital de outro Estado para viajar para o exterior, esse estudante teria dito que as escoriações foram acidentais, na rua.
Diferente da Cico, que não chegou a conclusão alguma sobre a morte da estudante Fernanda Lages, ocorrida no dia 25 de agosto passado, a equipe da Polícia Federal checa todas as informações que recebe. O carro da jovem está sendo todo periciado, apesar de a Polícia Civil não ter tido o cuidado de preservá-lo.