Um casal de namorados foi flagrado praticando sexo no Morro do Agudo, em Tangará, no Oeste catarinense. O que eles não sabiam, segundo informaram à Polícia Militar, é que estavam o tempo todo sendo filmados por uma câmera que transmite pela internet imagens do local, bastante procurado nos fins de semana por praticantes de voo livre.
O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar de Tangará, várias pessoas mandaram mensagens de texto e telefonaram para alertar os policiais de que as imagens do casal estavam sendo transmitidas ao vivo.
Ao serem informados, policiais militares foram até o local, por volta das 11h30 da manhã, e flagraram um jovem de 21 anos e uma adolescente de 15 sem roupas e cobertos por um lençol. Eles foram encaminhados até a delegacia, e contaram que eram namorados há algum tempo e que não sabiam da existência da câmera no local.
O Conselho Tutelar do município foi acionado, já que o caso envolveu uma menor de idade. Segundo a PM, inicialmente não foi constatado crime de estupro, já que a relação sexual foi consentida e a jovem tem mais de 14 anos.
O G1 procurou o Conselho Tutelar na tarde deste sábado, mas não conseguiu contato com os telefones de plantão. A reportagem também não conseguiu contato com o clube responsável pela câmera nem com a Polícia Civil.
De acordo com um praticante de voo livre que preferiu não se identificar, o casal "foi inocente". "Essa câmera é do clube de voo e já existe há muito tempo", afirmou.