Dois trabalhadores, que participavam de uma obra na casa do atleta espanhol, ficaram feridos
Na noite da última terça-feira, a casa do jovem meia-atacante Jesé Rodríguez foi atingida por um incêndio. O jogador do Real Madrid estava no local e teve de ser resgatado pelos bombeiros, mas não se feriu. A residência fica em Pozuelo de Alarcón, em Madri.
Segundo informações preliminares da polícia local, o incêndio aconteceu em uma garagem, que fica no térreo da edificação. Além do meia, haviam três pessoas trabalhando em uma obra que era realizada na casa.
Imagem: Reprodução/InternetClique para ampliarDois trabalhadores, que participavam de uma obra na casa do atleta espanhol, ficaram feridos Intoxicados pela fumaça, dois dos trabalhadores foram levados a um hospital próximo por precaução para exames. Outro, no entanto, está hospitalizado em estado grave e teve cerca de 15% de seu corpo queimado, além da intensa inalação de toxinas.
Ainda não se sabe as causas do incêndio. Jesé Rodríguez teve de ser retirado pelos bombeiros porque ainda anda de muletas. O jogador se recupera de uma grave lesão no joelho, que o afastou do restante da temporada. Enquanto aguarda pelas investigações, o meia-atacante se mudou para a casa de Alvaro Arbeloa, que é próxima do local, que também abriga outros aletas do Real Madrid. O jovem é considerado como uma das principais revelações da temporada e brigava por uma vaga no time titular.