Um atropelamento coletivo aconteceu na tarde de ontem(15) no povoado Serra Branca, a 18 quilômetros da zona urbana de São Raimundo Nonato. Um caminhão pipa desgovernado atropelou um grupo de pessoas que vinha no sentido contrário da rodovia PI-140, deixando quatro pessoas mortas e três feridas.
O acidente aconteceu por volta das 14 horas, na estrada que liga São Raimundo Nonato a Canto do Buriti. Dentre os mortos, uma criança de apenas dois anos. O motorista abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o delegado Antônio Barbosa, a constatação preliminar é que tenha quebrado a barra de direção, atravessando a pista e batendo nas pessoas que do outro lado. Mas, ainda será investigado.
As vítima são do município de São Braz e foram identificadas como: Ana Muara (criança de dois anos), Maria Alvez, Marineide de Sousa, Geovane Luiza da Silva, foram as vítimas fatais. E Os feridos que foram encaminhadas para o Hospital Regional de São Raimundo: Carlos Rian Lima, Maricélia Alves e Eliane Fernandes.
A polícia já identificou o proprietário do veículo, que seria de Bonfim do Piauí. “Ainda vamos averiguar esta informação e se for verdadeira, procurá-lo para que ele possa dizer que era o motorista do caminhão”, explicou o delegado Barbosa.