"Parei de malhar, fiquei deitadinha, quietinha. Eu tenho tanta facilidade para pegar músculo, que se eu andar, consigo".
Sai Teodora, a periguete ‘encorpada’ que abandona marido e filho em “Fina Estampa”. Entra Jéssica, uma das vítimas do tráfico internacional de pessoas que “Salve Jorge”, próxima novela das nove da Globo, vai mostrar a partir do dia 22. Entre um papel e outro, Carolina Dieckmann passou por uma transformação física.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar"Parei de malhar, fiquei deitadinha, quietinha. Eu tenho tanta facilidade para pegar músculo, que se eu andar, consigo".
Antes musculosa, com 5 kg a mais, a atriz parou de malhar para perder a musculatura e aparentar a fragilidade que a nova personagem requer, o de uma menina que deixa o Rio de Janeiro com o sonho de ser modelo fora do país e, no exterior, descobre que foi enganada, acaba se prostituindo, sofre abusos e morre nas mãos de seus algozes.
Mesmo com uma participação pequena, a atriz prevê que as cenas fortes que envolvem Jéssica terão impacto na campanha promovida pela novela, de alerta para evitar novas vítimas. O drama da personagem tem afetado a atriz. “Já sofri pra caramba e continuo sofrendo todos os dias que venho gravar”, contou Carol, no lançamento da novela.