As vilanias de Carminha (Adriana Esteves) já estão começando a ganhar força em "Avenida Brasil". Agora nesta nova fase, a megera irá forjar o próprio sequestro para chamar a atenção de Tufão (Murilo Benício) e conseguir dinheiro para ela.
Carminha pretende pegar o valor do resgate para ajudar Max (Marcello Novaes), que estará devendo uma fortuna a agiotas. Entretanto, o plano do sequestro só será aceito pela vilã com determinadas condições, como um cativeiro luxuoso.
Exclusivo: "A experiência no lixão é marcante", diz Débora Falabella
O sequestro
Carminha está saindo com a família do Divino Clube. O carro de Tufão é interceptado e os bandidos colocam terror na família. Eles exigem Ágata (Ana Karolina) como refém, mas a esposa do ex-jogador pede para ir no lugar dela. A família de Carminha fica chocada, sem saber que tudo isso foi armado por ela mesma e Max.
Nina (Debora Falabella) acaba descobrindo o esconderijo e avisa através de uma carta anônima a Tufão. Max fica sabendo de tudo e manda os comparsas irem para outro local.
O agiota vai ficar irritado ao saber que a polícia descobriu o cativeiro e resolve virar o jogo. O sequestro, que até então era forjado, passa a ser de verdade.