Publicada em 25 de Maio de 2011 �s 22h09
“O rei do coladinho” conversou com o repórter Toni Black, em entrevista que foi ao ar no programa “Conversa Franca”, apresentado pelo jornalista Pedro Alcântara, na TV Antena 10. O cantor voltou a afirmar que tudo não passou de um acidente, quando ele freou o carro bruscamente.
“Eu vi uma pessoa passando e dizendo algo que não gostei. Foi então que parei o carro de uma vez e perguntei para ela se sabia o que estava acontecendo. Estávamos ali na avenida dos Ipês, foi onde tudo aconteceu. Fui levado para a delegacia por que havia sangue no carro, trata-se apenas de um procedimento normal da polícia”, disse Paulynho Paixão.
O cantor falou ainda que já conversou com a jovem depois do incidente e contou que sempre a amou. “Se você for ver as minhas conversas com ela por telefone vai saber. Toni, ela é a mulher da minha vida, a pessoa que mais amo no mundo. Ela sabe disso”, continuou.
Paulynho comentou ainda sobre a idade da garota. Segundo ele, a menina sempre afirmou que tinha 20 anos, e não 16, como mostra os seus documentos.
FAMÍLIA ESTÁ AMEDRONTADA
A família da jovem afirmou que depois de expor para a imprensa que a adolescente foi ameaçada de morte pelo cantor, ele já fez várias ligações para todos. As ameaças aconteceram na concessionária de que o empresário do cantor é dono. Durante a entrevista à TV Antena 10, a tia da jovem recebeu duas ligações do cantor. “Ele está ligando para todo mundo, mas não estamos atendendo