Antes do primeiro show em Fortaleza, Beyoncé fez um encontro surpresa com dez adolescentes e dois adultos do Bairro Lagamar, uma comunidade carente da cidade. O grupo que participa de projetos de dança da Central Única de Favelas (Cufa) foi convidado para assistir ao show deste domingo (8), mas não sabia que iria conhecer a cantora pessoalmente. “Eu não imaginava que ela daquele jeito. Ela disse que a gente era lindo. Realmente, era ela era ali”, disse o estudante Gleydison Rodrigues, 15 anos.
O encontro foi fechado. “Ela é uma fonte de inspiração. Disse que estava muito agradecida, deu muito carinho. A gente viu que o que ela faz é com o coração, é de verdade”, afirma Samanta do Nascimento Silva, de 15 anos. Segundo a organização do show, Beyoncé fez o pedido antes de chegar ao Brasil. Uma equipe da cantora veio antes a Fortaleza, conheceu o trabalho da Cufa. Os meninos visitaram os bastidores do show, foram ao palco e, no final, chegaram ao camarim da cantora norte-americana.
Depois da surpresa, os agraciados também acompanharam a coletiva da cantora com a imprensa. “Agora eu vou pro show arrasar”, se despediu um dos jovens. A primeira apresentação da turnê "The Mrs. Carter Show" no país está programada para começar às 20h30, na Arena Castelão.
"The Mrs. Carter Show" é terceira turnê da estrela internacional e é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, o rapper Jay-Z. No setlist estão confirmados sucessos como “Run the World (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo”.