Publicada em 07 de Julho de 2012 �s 15h04
Ainda hoje, ele fará três caminhadas: pela manhã vai ser na rua Odilon Araújo, na zona sul.
À tarde estará na vila coronel Carlos Falcão; e à noite visitará o projeto Lagoas do Norte.
- Estão me atacando desse jeito devido ao meu bom desempenho nas pesquisas. Ninguém chuta cachorro morto.
- Quem me critica está na verdade criticando o povo de Teresina. É elitismo, coisa de quem não gosta do povão.
- Tenho coragem de entrar em qualquer luta, inclusive a eleitoral. Se tivesse medo não seria apresentador de programa policial.
- Não adiante nenhum adversário querer avacalhar o Beto Rego por ele ser popular, do povão. Teresina não é preconceituosa, mas sim carinhosa.
- Wilson Martins é um político sério, tarimbado e competente. Por isso, ele não apontaria para o PSB uma candidatura que não tivesse credibilidade e respaldo.
- Eu gosto do cheiro do povo. É o mesmo do meu corpo. Por isso fico à vontade entre a população mais humilde e necessitada de nossa cidade.
- Os demais candidatos já são conhecidos e o cidadão sabe que trazem propostas repetidas que não mudam a realidade. Eu sou a novidade dessa campanha.
- Teresina cansou da mesmice e pede uma nova política. Eu e o PSB trazemos algo novo, um discurso diferente, de mudança real.
- Venho de uma origem humilde e não sou político de carreira. E quero levar para a prefeitura essa visão de fazer uma gestão de mãos dadas com o povo.
- O Professor Wall Ferraz conversava com as pessoas. É importante resgatar esse estilo de desburocratizar a gestão dando voz ao cidadão.
- Os engarrafamentos estão aí para provar a falta de planejamento. E os hospitais de bairros funcionam muito mal, contribuindo para esse cenário de guerra que o HUT vive todo final de semana.