Depois de três adiamentos e um ano de expectativa para disputar o título dos pesos médios do UFC, o sonho de Vitor Belfort chegou ao fim. Na última madrugada, o brasileiro ex-campeão dos pesos pesados e meio-pesados da competição, perdeu a luta para o americano Chris Weidman. Após a derrota, Vitor conversou com exclusividade com o repórter da TV Globo César Augusto. Emocionado, lutador disse que queria abraçar a esposa e os filhos. (assista ao vídeo)
- Agora é descansar, abraçar meus filhos e minha esposa. Foi um ano e meio de muita luta.... - emocionado, o lutador não termina a frase.
Em 2004, Vitor se tornou o campeão mais jovem da história do UFC ao vencer Randy Couture, faturando o título dos meio-pesados. Em 1997, sua primeira derrota no MMA foi para Couture.
Em entrevista também para César Augusto, Chris Weidman foi simpático e revelou que sentirá saudades da torcida brasileira e do grito de "Uh, vai morrer!". Após vencer Anderson Silva e Vitor Belfort, o americano se tornou um carrasco dos brasileiros, e parece gostar da fama..