Após a denúncia de maus tratos a uma idosa de 92 anos, policiais militares chegaram nesta segunda-feira (11) a casa do suspeito de tráfico de drogas Marcos Aurélio França Teixeira, 24 anos. Segundo o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento de Teresina, a residência localizada na rua Magalhães Filho, no bairro Piçarra, Zona Sul da capital, servia como boca de fumo e uma criança de colo era utilizada para disfarçar a venda de drogas.
40 pedras de crack, dinheiro um revólver foram apreendidos em boca de fumo (Foto: Reprodução/TV Clube)
"O suspeito de tráfico conhecido como Marquinhos foi denunciado pela avó, que relatou estar há dias sem comer direito. Ao entrar na casa encontramos 40 pedras de crack, um revólver calibre 38 com munições e dinheiro. O Marcos foi autuado em flagrante, com mais dois menos que trabalhavam como aviãozinhos para a entrega de drogas e uma mulher, mãe da criança utilizada para venda de entorpecentes", relatou.
Avó de suspeito de tráfico de drogas denunciou
neto por maus tratos (Foto: Reprodução/TV Clube)
Para o policial, a mulher ficava sentada em frente a casa com um bebê de colo na intenção de despistar a atenção da polícia de que ali funcionava um ponto de venda de drogas. "Com ela foram apreendidos alguns trocados, supostamente vindos da venda de crack. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, inclusive a idosa. Caso sejam comprovadas as denúncias, além do tráfico de drogas, Marcos Aurélio pode ser indiciado pelos crimes de maus tratos e a exploração de menores de idade", explicou.
O comandante acrescentou que Marquinhos é suspeito também de tentativas de homicídios e por ter assassinado este ano um rival dele na região da Prainha, Zona Sul da capital.
Marcos Aurélio França Teixeira também é suspeito
de vários homicídios em Teresina
(Foto: Reprodução/TV Clube)