Acontece a partir desta quarta (6) até sexta-feira (8), de 8h às 17h, o bazar solidário organizado pela Rede Feminina do Piauí, uma entidade filantrópica de combate ao câncer, há 15 anos. Nele, serão comercializados peças de roupas e acessórios que custam entre R$ 2 a R$ 25, e até móveis. O bazar acontece pela primeira vez no Lar de Maria, na Avenida São Raimundo, bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina.
As roupas e acessórios foram doadas por diversas pessoas para a Rede Feminina. O objetivo do bazar é arrecadar fundos para a compra de cestas básicas que serão doadas para pacientes oncológicos assistidos pela entidade.
“Serão adotadas todas as medidas de segurança como a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento social. Só poderão entrar pessoas que estiverem com máscara”, disse a presidente da Rede Feminina, Carmen Lúcia.
A Rede Feminina atua no Piauí desde 1987. A organização possui diversos projetos sociais que auxiliam pacientes com câncer a continuar no tratamento contra a doença.