Quatro homens armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (2) uma sala com caixas eletrônicos de um posto de gasolina no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, todo o dinheiro foi levado, mas ainda não se sabe a quantia exata. Durante a ação, os frentistas do estabelecimento chegaram a ser rendidos pelo bando.
De acordo com o coronel Costa Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois criminosos ficaram na porta da sala atirando para o alto, enquanto os outros dois instalavam os explosivos. Com a explosão, toda a estrutura da sala foi abalada: o teto de gesso desabou e as vidraças quebraram.
“Acreditamos que se trata de bandidos com experiência em assalto e explosão a caixas eletrônicos. Todo o dinheiro foi levado, mas ainda não sabemos o valor. Os policiais estão em diligência para tentar localizar os criminosos”, falou o coronel.
No início da manhã, uma equipe da Polícia Federal também foi até o posto para realizar uma perícia. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.