Pelo menos quatro homens explodiram por volta das 2h deste domingo (28) um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco em Conceição do Canindé, a 459 km ao Sul de Teresina. Segundo a polícia, os criminosos andavam em duas motos e na fuga efetuaram um disparo para amedrontar o vigia.
"Eles entraram normalmente pela porta de vidro, enquanto uma parte ficou do lado de fora dando apoio caso aparecesse alguém. Todo o dinheiro do que havia no caixa foi levado e na fuga um deles efetuou um disparo ao perceber aproximação do vigia, que tinha saído no momento o ocorrido. O tiro não acertou ninguém, acho que foi só para colocar medo", informou o policial civil José Pinheiro.
Conforme o policial, no posto de atendimento do Bradesco não tem câmeras de segurança e a polícia aguarda imagens registradas pelo posto de combustível na entrada da cidade. A perícia de Picos e o banco informou o caso a Polícia Federal.
O tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, informou que equipes do 14º Batalhão e Força Tática de Paulistana estão em diligência desde o ocorrido.
"Já diligenciamos pelas estradas vicinais que dão acesso as cidades de Isaias Coelho, Patos, Jacobina e Itainopolis, mas até o momento não ha nenhuma pista dos criminosos", disse.