Conforme já publicado pelo NaTelinha, Carminha (Adriana Esteves) vai planejar e executar um plano para matar Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil". Com o apoio de Lúcio (Emiliano D’Ávila), ela afunda o barco do amante em alto mar e foge.
Mas não será dessa vez que o vilão vai morrer. Ele consegue escapar e volta para a mansão do Divino para colocar terror em Carminha: "Acha que eu vou deixar barato a tua traíragem? Eu vim te dar o troco, minha filha! Não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem bom, não... Você tentou me matar, mas quem vai morrer na praia é você, Carminha...", diz.
"Avenida": Jorginho conta para Tufão que Carminha e Max são amantes
ESTREIA LEO DIAS: "Eu devo estar incomodando", diz Latino sobre críticas a nova música
"Cheias de Charme": Saiba qual será o final de Rodinei
Carminha fica apavorada e pede para que Max a perdoe. Mas ele não sente pena dela e a arrasta até o canil dos cachorros. O malandro amarra os braços da megera e a amordaça: "Eu vou te deixar aqui, amarrada onde é o teu lugar, cadela!". Max diz que guardou cópias das fotos do casal na chácara e que vai contar tudo para Tufão (Murilo Benício).
Carminha entra em pânico e chora. "Será que ele vai gostar?", pergunta Max. Ela se desespera e o ex-amante deixa a vilã no canil sozinha. Ela fica se debatendo, apavorada.
"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o Horário Político.