O clima vai ficar pesado entre Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". O malandro vai tentar matar a vilã na sauna da mansão do Divino.
Tudo acontece quando ele descobre que Carminha está lhe queimando para toda a família. Além disso, Max fica revoltado pelo fato da megera não querer lhe devolver o dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella).
"Avenida": Jorginho conta para Tufão que Carminha e Max são amantes
"Avenida Brasil": Jorginho e Nina são presos; saiba como será a cena
Certo dia, ao ver Carminha entrando na sauna, Max vai atrás, aumenta a temperatura e tranca a porta. A vilã começa a ficar agoniada com o calor e se sufoca. Ela tenta sair, mas percebe que a porta foi trancada. A megera grita por socorro e Max aparece na janelinha da porta: "Ta muito quente aí?", pergunta o cafajeste.
Ele se afasta e faz um gesto de um revólver apontando para ela. Ao notar que Carminha está quase desmaiando, ele abre a porta e diz: "Viu o que acontece com quem desobedece ao tio Max".
Com ódio, a vilã diz que vai matá-lo e o chama de assassino: "Eu? Mas não foi você mesma quem disse que eu era inofensivo, uma mosca morta?!". Ele diz que não tem medo dela e afirma que sabe dar o troco à altura.
"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o Horário Político.
Mais Avenida Brasil