Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá a identidade do Pai da facção nos próximos capÃÂtulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando Orlando (Eduardo Moscovis) sequestrar Gibson (José de Abreu). Ao saber da novidade, o ex-vereador comentará com Atena que isso pode ser bom para eles. A golpista não entenderá e Romero perceberá que falou demais. Ela insistirá:
- Xi, está cheio de segredinho! Já vi que eu vou ter que montar esse quebra-cabeça sozinha! Beleza, vamos lá: o Orlandinho Ubiraci, caloteiro cafajeste, se liga que não vai ser fácil dar o golpe na filha do milionário e resolve sequestrar o velho. Tudo certo, vai levar uma grana, bom para ele, bom para a facção.
Romero dirá que a quadrilha não está envolvida e que Orlando fez tudo por conta própria. Atena ficará intrigada:
- Opa, como assim? Por que que ele fez isso? Enlouqueceu? Os caras da facção devem estar irados! Claro! Por isso que vai ser bom para a gente! Os caras vão matar o Orlando e você vai ficar com os royalties do remédio só para você, você vai ficar no lugar do cafa-mor, não é isso?
O ex-vereador despistará e avisará que tem que ir a uma reunião sigilosa da facção. A criminosa continuará desconfiada:
- Ai, para que esse mistério todo? Tem alguma coisa que não está montando nisso aÃÂ, Romero! Por que que o Orlando ia sequestrar esse velho sozinho? Com todo o aparato de segurança que o velho tem? E, mesmo se der tudo certo, era óbvio que a facção ia descobrir e ele ia perder toda a grana e poder que ele tem lá dentro. Por que que o Orlando ia sequestrar esse cara sem a facção, Romero? Por que que a facção não ia querer ajudar ele a pegar o velho? Eles vivem disso. A não ser... que a facção proteja o Gibson, por alguma razão. Opa, opa, opa! Claro! Como eu não pensei nisso antes! O velho é da facção! O velho mora naquela fortaleza cheio de capanga com metralhadora, granada, fuzil! Romero! O Gibson é o pai!
O bandido ficará muito nervoso e Atena perceberá que matou a charada. Ela observará que Romero usou o trunfo da identidade do Pai para proteger Tóia (Vanessa Giácomo) e, de quebra, conseguir muito dinheiro. A golpista elogiará a jogada, mas o ex-vereador não confirmará