Uma dupla de assaltantes derrubou uma mulher de uma motocicleta e roubou o veículo na noite de terça-feira (6), na Rua Anísio de Abreu, Centro-Norte de Teresina.
Imagens de câmera de segurança (acima) mostram os suspeitos caminhando pela rua, com uma faca e de uma arma de fogo nas mãos, e observando os motociclistas. Eles deixam um veículo passar, "escolhem" a motociclista como vítima, e entram no caminho da moto, obrigando a mulher é fugir na direção da calçada.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A condutora, assustada, perde o controle da motocicleta e cai no chão. Um dos assaltantes revista a mulher em busca de pertences, enquanto o outro levanta o veículo do meio-fio e dá a partida. Em seguida, ambos fogem do local com a moto da vítima.
Ao g1, a Delegacia do 1º Distrito informou que a vítima registrou um Boletim de Ocorrência pouco depois do ocorrido. A motocicleta roubada foi recuperada e a vítima passa bem.
Os assaltantes não foram encontrados. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
Assaltantes derrubam casal com criança de moto em Teresina
No último dia 28 de janeiro, outra dupla de assaltantes derrubou um casal e uma criança de colo de uma motocicleta na Rua dos Telégrafos, bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina. A ação criminosa também foi registrada por uma câmera de segurança.
Os bandidos, armados com um revólver e um pedaço de madeira, bloquearam o caminho do casal e ordenaram que o condutor parasse. A vítima não parou e foi empurrada do veículo pelos suspeitos.
Após a queda, um dos assaltantes conserta a motocicleta e, quando volta a funcionar, os dois sobem e vão embora. O veículo foi recuperado na tarde do dia seguinte, encontrado abandonado nas proximidades do cemitério Santa Cruz, também na Zona Sul da capital.
Um dos envolvidos no assalto foi preso na segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o homem estava escondido em uma residência na Vila Santa Cruz, no mesmo bairro em que o crime ocorreu. Ele tentou fugir da abordagem pulando muros de casas vizinhas, mas foi detido pelos policiais.
O segundo suspeito de participar do crime continua foragido. A investigação do caso é realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).