O rock não tem idade. A prova viva é Ary Fontoura. O ator de 80 anos esbanjou estilo e vivacidade na segunda noite do Rock in Rio, neste sábado, 14. "Sei que as pessoas ficam curiosas da minha presença por causa da minha idade. Mas o Rock in Rio não tem idade. É um evento de primeiro mundo, com pessoas bonitas congregadas com a música", disse ele.
Esse é o segundo Rock in Rio a que o ator vai na vida. O primeiro, que estreou em 1985, foi inesquecível para Ary: "O primeiro era num terreno baldio cheio de lama. A coisa evoluiu muito. Quando vi a carcaça do palco me lembrei na hora do primeiro. Ficou na memória", contou o ator ao passar em frente ao antigo terreno do Rock in Rio 1, em frente a Cidade do Rock.
Em um look meio "Woodstock", célebre festival que aconteceu nos Estados Unidos, nos anos 70, famoso por juntar estrelas da guitarra e hippies, Ary combinou camisa roxa e colete de couro vintage. Certamente, um dos visuais mais charmosos da noite de indie rock do festival.Atualmente, Ary interpreta o médico Lutero em "Amor à vida". "É minha mesmo. É a roupa de Ary Fontoura pra curtir o rock", disse rindo.