O atacante Lucas se despediu do São Paulo neste sábado. Depois de cinco dias de tratamento no CT da Barra Funda por causa de dores na região lombar, o atacante voltará ao Paris Saint-Germain para disputar as últimas rodadas do Campeonato Francês.
- Foi muito bacana esse ambiente e pude matar a saudade da galera. Não queria voltar por esse motivo, mas foi bom rever essas pessoas. Isso me deu mais energia e me deixou feliz nesse processo de recuperação - afirmou Lucas, ao site oficial. saiba mais Lucas vê "grande honra" em enfrentar Messi e confia em vitória do PSG Aliviado, Lucas passa por exames e revela que lesão não é grave Lucas admite que gostaria de ter tido mais chances de jogar em Londres Inter de Milão oferece R$ 45 milhões por Lucas, diz jornal italiano Leia mais sobre Jogador Lucas
Lucas veio para o Brasil acompanhado do fisioterapeuta Cyril Praud, integrante do corpo clínico do clube francês. O jogador fez tratamento em dois períodos durante toda a semana e agora volta a ficar à disposição do técnico Carlo Ancelotti.
- Todo esse tempo aqui fez bem para a minha cabeça. Todos sabem da qualidade do Reffis e, agora, espero voltar 100% e jogar regularmente - ressaltou.
Lucas trocou o São Paulo pelo PSG no fim do ano passado por mais de R$ 108 milhões, um recorde entre os clubes brasileiros. O retorno para o tratamento, porém, aconteceu em meio à eliminação do Tricolor da Taça Libertadores após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte.
- Desde o tio que corta a grama do CT até o Juvenal, são pessoas que guardo na lembrança com muito carinho. Só de falar, já sinto saudades de todos. A semana passou muito rápido - concluiu Lucas, com a voz embargada.