Em "Fina Estampa", Griselda (Lília Cabral) não consegue esquecer as humilhações pelas quais ela passou desde o dia em que foi levar o caderno de Antenor (Caio Castro) na faculdade até o "noivado" do filho na casa dos Velmont. Tanto que, no capítulo 31, que deve ir ao ar na próxima segunda-feira (26), ela expulsa o rapaz de casa. A conversa é tensa e Antenor acusa Griselda de estar se vingando. Veja, abaixo, um trecho do diálogo:
GRISELDA - Eu me lembro de tudo, de cada palavra, desde que fui levar seu caderno na faculdade e você me expulsou de lá!
ANTENOR - Eu estava em aula, já expliquei!
GRISELDA - E depois me ofendeu, me humilhou, disse que tinha vergonha de mim! Logo você, que de todos os meus filhos foi por quem eu mais me sacrifiquei.
ANTENOR - E é por isso que agora você está se vingando.
A conversa continua tensa e Griselda, embora doída, se mantém firme em sua decisão. Antes de ir embora, Antenor avisa que não vai implorar para ficar e nem vai desistir de seguir a carreira de cirurgião plástico. A "marido de aluguel" diz que vai rezar para que ele realmente seja tudo o que quer na vida. Mas Antenor rebate:
ANTENOR - Não gasta reza, nem vela. E anota todo o resto que gastar comigo, porque vou pagar cada centavo. Não quero mais favor nenhum vindo de você.
Antenor então pega as malas e sai, deixando Griselda paralisada. Ela senta no sofá e começa a chorar. Enquanto isso, Antenor pega uma van e vai para a pousada da Zambeze (Totia Meirelles).