Na página de Praia do Futuro no Facebook, uma campanha contra a discriminação foi iniciada na noite desta quarta-feira.
O "aviso" carimbado em um ingresso do filme "Praia do Futuro" por um atendente do complexo de Cinépolis, de João Pessoa, na Paraíba, causou repercussão nas redes sociais e, inclusive, uma ação reversa da própria produção do longa. Na página de "Praia do Futuro" no Facebook, uma campanha contra a discriminação foi iniciada na noite desta quarta-feira (21).
Imagem: DivulgaçãoNa página de Praia do Futuro no Facebook, uma campanha contra a discriminação foi iniciada na noite desta quarta-feira.
"Discriminação, intolerância, preconceito e ódio são coisas que devem ficar no passado. Faça parte da nossa campanha: tire uma foto com a hashtag ?#HomofobiaNãoÉANossaPraia? e mande para nós. Pode ser através dos comentários desse post ou você pode publicar no seu Instagram e Twitter usando a mesma hashtag. Todas as fotos serão publicadas na página oficial de Praia do Futuro no Facebook", diz a publicação.
Ainda nesta quarta-feira, na mesma página, a produção publicou que tinha três avisos aos espectadores do filme: "1) Sim, há cenas de sexo gay em Praia do Futuro"/ 2) Elas são maravilhosas/ 3) O filme está em cartaz nos cinemas". Dirigido por Karim Aïnouz e estrelado por Wagner Moura, "Praia do Futuro" estreou na última quinta-feira (15), nos cinemas de todo o Brasil. "Esse é um filme de pessoas, de um cara que se apaixona por outro cara e vai viver isso", disse Wagner Moura na coletiva de lançamento em Salvador.