Após o cancelamento do show da cantora de forró Eliane, populares quebraram parte da fachada de clube e atearam fogo em uma estrutura de palhoça. O incidente aconteceu na noite deste domingo (18) no município de Parnaíba.
Anunciado há mais de um mês, o show de Eliane, seria a atração principal no clube Sítio Tio Luiz. A noite iniciou normalmente, com a abertura da banda Estação do Forró, mas após uma hora do fim do show da primeira banda, o público exaltado começou a perguntar aos gritos pela a atração principal.
Segundo o site Proparnaíba.com, a produção do show da cantora informou que o organizador da festa não realizou o pagamento do cachê. Eles tentaram até negociar um valor bem mais baixo que o combinado, mas mesmo assim, não houve negociação e o organizador foi embora do local sem pagar a cantora.
A multidão revoltada se dirigiu para a bilheteria do clube exigindo a devolução do dinheiro do ingresso, que custou R$ 15, iniciando um quebra-quebra dentro do local do evento. A população destruiu parte da fachada do clube.
Durante a confusão, um homem ateou fogo na palhoça do bar. Mas, as chamas foram contidas imediatamente pela população. Ele foi detido por agentes da Polícia Militar, que o conduziram para a delegacia mais próxima.
O proprietário do clube, conhecido como Tio Luiz, disse que apenas alugou o espaço para a realização do evento e declarou-se sem qualquer responsabilidade pelo show.