Gisele Bündchen revelou que, apesar das medidas que a tornam numa das mulheres mais bonitas do mundo, é uma pessoa normal e com gostos simples.
Imagem: DivulgaçãoGisele Bündchen revelou que, apesar das medidas que a tornam numa das mulheres mais bonitas do mundo, é uma pessoa normal e com gostos simples.
Ao comemorar 20 anos de carreira, a top model Gisele Bündchen não gosta de ser rotulada no mundo da moda, até porque não quer "ser prisioneira" de títulos e tem como prioridade a família.
Em entrevista ao site brasileiro "O Globo", Gisele Bündchen revelou que, apesar das medidas que a tornam numa das mulheres mais bonitas do mundo, é uma pessoa normal e com gostos simples.
Numa altura em que assinala 20 anos de carreira, a top model não se deslumbra com títulos. "As pessoas que me conhecem sabem que moda é o meu trabalho. Não é algo que me define. Aliás, nada me define. Não gosto de definições. Quando sou definida, tenho que caber numa "caixa". E eu não quero isso. Não quero ficar prisioneira. Quero experimentar. O meu título mesmo é o de mulher feliz", assegurou.
E o primeiro lugar na tabela da felicidade parece garantido, até porque, aos 33 anos, a beldade brasileira vive um casamento estável com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos: Benjamin, de 4 anos, e Vivian Lake, de 1 ano.
A viver nos Estados Unidos, Gisele faz questão de ensinar os filhos a falarem português. E, "quando alguém fala em inglês, chamo logo a atenção. A primeira palavra que ambos falaram foi "mamãe", mais como "mamã" do que "mamãe". O Tom sabe algumas palavras táticas, como "eu te amo", para soltar quando precisa", acrescentou, orgulhosa da família que construiu.