Nem mesmo o mais moderno dos casais encara com facilidade o fato de um filho ser transgênero. De acordo com o Radar Online, Angelina Jolie e Brad Pitt estão consultando um especialista pra saber como lidar com a orientação sexual de Shiloh, primeira filha biológica do casal.
De acordo com uma fonte do site, eles estão pensando no bem dela e só querem que se sinta amada e segura. "Shiloh é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família", revelou.
Ainda de acordo com a pessoa, tanto Angelina quanto Brad aceitam as escolhas da filha, mas o ator ainda se questiona se ela é apenas uma menina com espiríto de menino e vai superar isso.
Embora algumas pessoas tenham sido rápidas em chamá-la de transgênero - Amber Rose, por exemplo, a apelidou de "transkid" - a fonte aponta: "Shiloh poderia ser apenas uma tomboy [uma espécie de menina moleque], e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina estão empenhados em dar a ela um ambiente familiar amoroso".
De acordo com o especialista consultado pelo casal, o estilo de vida nômade e livre da família, que vive se mudando por conta das gravações dos filmes dos pais, pode ter influenciado no desenvolvimento sexual de Shiloh.