Angelina Jolie aparece num vídeo dos anos 90 supostamente drogada
Um polêmico vídeo em que a estrela de "Malévola", Angelina Jolie, aparece aparentemente sob efeitos de drogas foi divulgado nesta quarta-feira (9) pelo jornal ”Mirror". No vídeo em questão gravado nos anos 90 por Franklin Meyer, que segundo o mesmo era seu ex-traficante de drogas, ela aparece bem magra e andando de um lado pro outro falando ao telefone.
Em entrevista, ele disse que ela foi uma cliente sua durante um longo período: "Angie foi minha cliente por anos. Vendia heroína e cocaína para ela. Um dia, ela me ligou para que eu passasse na casa dela. Esse era o jeito dela de dizer que queria as drogas dela", afirmou.
Imagem: Reprodução/YouTubeAngelina Jolie aparece num vídeo dos anos 90 supostamente drogada
Jolie usava um vestido preto no vídeo em questão, e fala com alguém não identificado ao telefone, de maneira tensa. Franklin conta a origem da gravação: "No dia da gravação, eu tinha comprado uma câmera e resolvi levá-la comigo. Quando cheguei, entreguei as drogas e ela me deu o dinheiro",disse.
A pessoa com quem Angelina fala é seu pai, Jon Voight, e eles discutem sobre o irmão dela, James, afirma Meyer. Na conversa ao telefone Angelina fala: "o negócio é o seguinte, você sabe, essa ideia de dar uma casa ou um quarto para todo mundo. Não é necessário. Eu disse uma vez: e se eu parar de trabalhar? Ela quer falar sobre isso com você, ela queria que você me aconselhasse". O áudio da gravação é ruim e não é possível entender algumas partes, somente próximo à câmera. "Eu disse: "e se eu não trabalhar para você? E se eu não ganhar tanto dinheiro? Você fica no apartamento até eu ganhar mais dinheiro para ter uma casa maior". E se alguma coisa acontecer comigo? E se eu não trabalhar?", continua a conversa no telefone.
A atriz no vídeo conversa sem parar andando de um lado ao outro e chega até em um certo momento a gaguejar.
Franklin Meyer revelou ao National Equirer que a Angelina gastava US$ 100 em média semanalmente com drogas, como cocaína e heroína. Confira o vídeo: